[Ubuntu-BR] Captura de janelas ou menus via printscreen

nethell nethell em logbin.net
Sexta Março 25 15:17:17 UTC 2011

On Fri, 25 Mar 2011 11:37:21 -0300
tiozaoamb <tiozaoamb em gmail.com> wrote:
> Se vc quiser 'printar' apenas a janela ativa pro exemplo... Alt+PrtScn

Aí é que o bicho pega: Já usei esse atalho mas não funciona aqui, nem para salvamento direto nem para transferência... Será que meu teclado endoidou?.

> agora apenas uma barra de menu... é mais fácil vc printar a imagem e
> editar... para edições simples: Kolourpaint

É o que tenho feito, mas pelo gThumb que é bem simples e prático para isto.
Agora estou experimentando o "Pinta" dos repositórios, parece razoável em matéria de recursos e é bem leve.

> []'s Johnny

Valeu ;)

--
nethell (Salles) - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632