[Ubuntu-BR] Res: Res: Res: Lexmark X1270, Webcam Microsoft VX-1000 e MSN

Leandro Adena Amorim leandroadena em yahoo.com.br
Sexta Março 25 14:38:52 UTC 2011

Bom dia, ainda estou tentando instalar a impressora. Porém, estou com um
problema. O meu ubuntu é 64bits.

paro na instalação dos seguintes pacotes:

	* libcupsys2_1.3.9-17ubuntu3.1_all.deb
	* libstdc++5_3.3.6-17ubuntu1_i386.deb
	* z600cups_1.0-2_i386.deb
	* z600llpddk_2.0-2_i386.deb Leandro.

________________________________
De: Jeferson Rodrigues <jeferod83 em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Quinta-feira, 24 de Março de 2011 8:05:22
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Res: Res: Lexmark X1270, Webcam Microsoft VX-1000 e MSN

Bom dia Leandro.

Instalação da Impressora:

http://www.vivaolinux.com.br/dica/Instalando-a-impressora-LexMark-x1270-no-Ubuntu-Lucyd

Caso o Scanner não esteja funcionando:

http://wiki.ubuntu-br.org/configurar_impressora_lexmarkX1270

Instalando a Webcam Microsoft Lifecam VX-1000:

Com relação ao MSN, tem vários, mas acho que os mais utilizados são o "amsn"
e o "emesene".

Abraços