[Ubuntu-BR] Atheros AR9285 no 10.10

Ksatrya_Linux govabuntu em gmail.com
Sexta Março 25 01:40:53 UTC 2011

Primeiramente muito obrigado pelo retorno e ajuda. Quando eu mando o lspci o
que me retorna sobre a placa é isso: Adaptador Wireless atheros AR9285 e
mais nada, de cara eu presumi que ela estivesse instalada mas não identifica
nenhuma rede ao redor  e somente por testes eu tento fazer um ifconfig ath0
up me retorna um erro dizendo que o dispositivo não exixte, na verdade eu
nunca vi isto em ubuntu. Abraços,

Kshatrya tux