[Ubuntu-BR] [Off] Mouse wireless MS compativel com Ubuntu

Carlos Alberto Alves drcaa em predialnet.com.br
Quinta Março 24 21:25:02 UTC 2011

On 03/24/2011 10:41 AM, João Olavo Baião de Vasconcelos wrote:

> Mouses com wi-fi??? Me avisa onde vende um desses!
>
> Bom, quanto aos demais mouses sem fio (wireless), eu tenho um da Longitech
> (tecnologia sem fio de rádio-frequência - RF) que vem junto com um teclado
> (paguei R$ 68 com desconto, mas custava R$ 120). Funciona sem problemas,
> muito bom.
>
> Comprei outro tb via DealExtreme excelente por US$ 11 (muito bom mesmo, até
> mais confortável que o da Longitech).
>
> Além dos wireless via bluetooth, que também sei que funcionam bem no Ubuntu,
> mas nunca testei.
>
> Falous!!

Tenho um Genius Traveler 600 que funciona perfeitamente desde a versão 9.04.
;-)
* Carlos Alberto Alves          *
* mailto:drcaa em click21.com.br   *
* mailto:drcaa em predialnet.com.br*