[Ubuntu-BR] [Off Topic] Moden Motorola SB5101N no Ubuntu 10.04

Marlon yodatsi em gmail.com
Quinta Março 24 17:33:53 UTC 2011

100 pila em cabo??
vai fazer cat 6 com blindagem dupla??? caraca!!

aqui em cwb é 1,50 o metro e 0,60 as pontas... com isso que vc quer gastar
aí eu faço 60 metros de fio... dá pra dar umas voltas em volta de casa :P

--

Marlon Valério