[Ubuntu-BR] [Off] Mouse wireless MS compativel com Ubuntu

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Quinta Março 24 14:10:18 UTC 2011

Valew moçada.
Comprei um *Logitech m305*, pois vi no sítio da empresa que ele é totalmente
compatível com kernel 2.6+. Além de ser bastante aprazível, visualmente
falando, ainda tem receptor USB nano e é de médio porte.

*Obrigado pela atenção e um forte abraço.*

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>