[Ubuntu-BR] [Off] Mouse wireless MS compativel com Ubuntu

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quinta Março 24 13:41:14 UTC 2011

2011/3/24 Welson de Avelar Soares Filho <wfilho em ice.ufjf.br>

> Não sendo MS, Logitech funciona em Linux?
> Porque li uns reviews de bons mouses wi-fi desta marca.

Mouses com wi-fi??? Me avisa onde vende um desses!

Bom, quanto aos demais mouses sem fio (wireless), eu tenho um da Longitech
(tecnologia sem fio de rádio-frequência - RF) que vem junto com um teclado
(paguei R$ 68 com desconto, mas custava R$ 120). Funciona sem problemas,
muito bom.

Comprei outro tb via DealExtreme excelente por US$ 11 (muito bom mesmo, até
mais confortável que o da Longitech).

Além dos wireless via bluetooth, que também sei que funcionam bem no Ubuntu,
mas nunca testei.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos