[Ubuntu-BR] [Off] Mouse wireless MS compativel com Ubuntu

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Quinta Março 24 13:10:17 UTC 2011

Não sendo MS, Logitech funciona em Linux?
Porque li uns reviews de bons mouses wi-fi desta marca.

Um abraço.

Em 24 de março de 2011 10:08, nethell escreveu:

> *Microsoft
> MS
>
> Welson, fiz um teste ano passado com um destes (não me recordo o modelo
> exato), na época no 9.04 e não rolou, nenhum sinal de vida inteligente.
> Não sei a quantas andam os novos modelos atuais e sua compatibilidade,
> seria bom dares uma pesquisada mais a fundo, a não ser que alguém aqui tenha
> alguma informação positiva.
> --
> nethell (Salles) - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632

Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>