[Ubuntu-BR] [Off Topic] Moden Motorola SB5101N no Ubuntu 10.04

nethell nethell em logbin.net
Quinta Março 24 13:01:07 UTC 2011

On Thu, 24 Mar 2011 09:07:21 -0300
Marlon <yodatsi em gmail.com> wrote:
> véi... enquanto funfa.. eu invisto em outras coisas...
> quando parar de funcionar... aí eu compro...

Tá certo, tô te zoando... também ponho ordem nas prioridades.

> placa de rede sem fio ou cabeada /1000 ???

Sinceramente ainda estou em dúvida quanto a isto, mas acho que vou dar preferência à cabeada /1000 porque acho que se colocar sem fio vou ter problemas de interferência.
Comprar 3 placas e ter que sair procurando local para "pendurar" o roteador e correr o risco de não ter sinal em alguma das máquinas não compensa ;)

nethell

--
nethell (Salles) - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632