[Ubuntu-BR] Impressora HP Deskjet D1660

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Quarta Março 23 19:07:11 UTC 2011

Paulo tive o mesmo problema com essa impressora. Fui em
Sistema>administração>impressão, cliquei com o botão direito em cima da
"danada" fui em propriedades, onde tem fabricante e modelo cliquei em
alterar, na primeira janela selecionei HP, na seguinte escolhi o modelo
e no drive escolhi HP Deskjet d1600 Series, hpcups 3.10.6 e pronto,
desde então está funcionando.

Abraço

--
Erasmo José Pereira de Oliveira