[Ubuntu-BR] Gravação CD/DVD

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Quarta Março 23 16:28:57 UTC 2011

On 23-03-2011 12:00, Marlon wrote:
> veja se o hd não está cheio, principalmente no /var e /tmp
>
> []s
> --
>
> Marlon Valério
> ┌────────────┐
>     T0ddy Stone Brains

Pode parecer uma pergunta muito idiota, mas as vezes pode até ser o motivo.
Está selecionada a mídia para gravar ou está gerando um .iso?Veja se em
/home/'usuario'/arquivo.iso não está sendo criado.

--
Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2011

Wiki-keeper Ubuntu-BR-SP