[Ubuntu-BR] Problemas com permissão

nethell nethell em logbin.net
Quarta Março 23 11:29:24 UTC 2011

Rogério,
Você pode acessar Sistema > Administração > Usuários e Grupos, marcar o usuário e editar suas configurações avançadas, dando ou retirando permissão para execução de diversas tarefas.
Porém deve ter em mente que a solicitação de permissão para instalações e modificação de arquivos de sistema é necessária para sua segurança e não deve fazer uso aleatório de poderes de administração do sistema para alterar isto.

Se formos considerar isto um incômodo, lembre-se que os outros sistemas e suas aplicações de segurança também o fazem, talvez não de forma tão eficiente (puxando a sardinha pro nosso lado :)

--
nethell <nethell em logbin.net>