[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.10 travando e Capslock piscando

Sidney slinstj em gmail.com
Quarta Março 23 10:09:44 UTC 2011

Bom pessoal, ressuscitando o defuntaço, vou expor algumas conclusões sobre
os travamentos mencionados por mim neste tópico.
*Resumo: o problema estava no drive proprietario da minha ATI Mobility
Radeon HD 3650. Removi e não travou mais.*

E os seguintes detalhes...
Quanto ao 10.10, com o passar do tempo parou de travar 'sozinho', e não
precisei remover o driver proprietário.
Mas há algumas semanas decidi voltar para o 10.04 pois esse note vai ser
estacao de trabalho.
Ao voltar (instalação nova) os congelamentos voltaram, daí, só desligando
fisicamente mesmo.
Depois de algumas tentativas sem sucesso, decidi desinstalar o driver
proprietário da ATI, e como dito acima, o 10.04 parou de travar.
Lembrando que o 10.10 já havia parado de travar mesmo com o drive
proprietário.

Como não senti grandes diferenças com ou sem o drive ati proprietário,
resolvi ficar no 10.04.

Atenciosamente,
Sidney Lins