[Ubuntu-BR] Problemas com permissão

Terça Março 22 18:56:12 UTC 2011

Boa tarde,

> Para instalar qualquer programa em um gerenciador de pacote sempre vai
> precisar da senha de root.

Será????

Eu até tava matutando sobre isso esses tempos atrás.... se não tinha como
evitar as telinhas chatas de pedido de senha.
Pois realmente é complicado....

Hoje mesmo eu fui fazer uma alteração no proxy do sistema, e quando pedi
para alterar para todo o sistema, foi solicitado 2x que eu digitasse a
senha, não que eu tivesse errado, mas por que ele fazia antes uma alteração
(não sei aonde) e depois no Gconf. Às vezes incomoda um pouco realmente...

Abraços