[Ubuntu-BR] Utilizar o Gmail para Postar direto no Wordpress

tiozaoamb tiozaoamb em gmail.com
Terça Março 22 17:27:40 UTC 2011

Pessoal... me perdoem cair de paraquedas assim na conversa... mas só pra
entender.. vc esta querendo fazer um post pelo e-mail... certo?

Se for me isso, me desculpe não poder lhe dar o Passo-a-Passo daqui,
pois nao tenho acesso ao Wordpress.. eu fiz essa configuração no meu
blog: vc vai no Painel, onde ficam o seu  ou os seus blogs, e lá tem uma
opção para habilitar o post via e-mail.... vc habilitando, ele vai gerar
automaticamente um email.. tipo zxa243wsaasdq em gmail.com >> esse é o
destinatário que vc vai por no email do post... ai é so mandar que ele é
publicado na mesma hora.

Se não for isso, me perdoe a interrupção na discussão... é que eu tive
um problema parecido com esse, e foi esta s solução que me ajudou
  eu queria ajudar de alguma forma, mas não estou conseguindo ler todos
os e-mails da solicitação para entender em que pé que está...

Abraços

Johnny Meneses