[Ubuntu-BR] Utilizar o Gmail para Postar direto no Wordpress

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Segunda Março 21 21:09:23 UTC 2011

Amigos
Estou tentando fazer com que meu Wordpress possa receber meus posts
utilizando o gmail. Acontece que já fiz tudo no tutorial que achei no site
http://www.webmaster.pt/como-postar-wordpress-email-parte1-10087.html
Mas quando mando o email para a tal conta, aberta exclusivamente para
postagens, nada acontece. Ou seja, o post não é adicionado no meu blog.
Alquém já passou por esse problema e pode me ajudar a resolver o problema?!

--
Locutor e Pedagogo

“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”