[Ubuntu-BR] [OT] Extinção da Associação BrOffice.org – Projeto Brasil

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Segunda Março 21 15:18:00 UTC 2011

Em 21 de março de 2011 12:00, Power220v <power220v em gmail.com> escreveu:

> *Pelo oque eu entendi parece que so vai mudar o nome estou certo?

A ONG será extinta e a comunidade deixará de utilizar a denominação de
Comunidade BrOffice e passará a adotar a denominação Comunidade Brasileira
do LibreOffice.

A grande maioria dos processos internos foi modificada e tudo isso ajudará a
oferecer um melhor suporte aos usuários brasileiros.

> Abrass*

Abraço.

--
Paulo de Souza Lima