[Ubuntu-BR] aquisicao de cd

Marlon yodatsi em gmail.com
Segunda Março 21 13:35:16 UTC 2011

*"Ou se quiser um CD gravado eu lhe vendo por
10 reais; fim de papo."*

Déreal?? Caraca maluuuuco!! hauauaheuahue

o pen-bootável deve de ser uns 50 pila então... ahuea :)

Apesar do déreal, eu sou a favor da idéia do Zandre,
vai ficar distribuindo cd igual a UOL com 300 horas de
internet grátis ou qualquer outra coisa por aí não é atrativo,
não vai fazer o público gostar.
Além do desperdício de recurso da canonical, que faz o cd,
a caxinha, grava, manda por correio, etc...
Essa grana pode ser investida em servidores e outras paradas
que ajudam mais a community.

abraço

--

Marlon Valério