[Ubuntu-BR] CMYK no gimp

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sábado Março 19 13:05:32 UTC 2011

Tem, também, a comunidade brasileira do Gimp [1], onde vocês podem obter
informações muito mais detalhadas a respeito do Gimp e de outroas
ferramentas de editoração, como Inkscape, Blender e Scribus.

[1] http://www.ogimp.com.br/

<http://www.ogimp.com.br/>abraço