[Ubuntu-BR] CMYK no gimp

Mikhail Koslowski mikhail.koslowski em gmail.com
Sábado Março 19 06:19:38 UTC 2011

Olá Erasmo,

Não sei como vc pesquisou, mas buscando por "CMYK Gimp" no google, o
primeiro link http://www.gimp.com.br/smf/index.php?topic=1752.0 já mostra
uma maneira de se fazer! :)

Agora, olhando no site do plugin, ele nos da a informação de que deixou de
ser mantido e agora o correto é utilizar o que está em
http://cue.yellowmagic.info/softwares/separate-plus/index.html , que não diz
nada sobre ter binários para linux, porém tem o source lá! (no sourceforge,
na página do download ele menciona linux, mas não testei pra saber se
funciona msm)
e se quiser se aventurar e testar o "antigo":
http://www.blackfiveservices.co.uk/separate.shtml (esse sim com binários
para linux)

Olhei rapidamente o tutorial e parece ser um procedimento simples!

Novamente, não sei se vai funcionar no linux, uma vez que o site "reforça" a
questão do win.

Se possível, teste e poste os resultados!

--
Mikhail