[Ubuntu-BR] [Bulk] Alterar Boot

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sábado Março 19 01:40:04 UTC 2011

2011/3/18 Leandro Marino <leandromarino em leandromarino.com.br>:
> Aproveitando a dica...

    Pensando, pensando, putz; error error :)

> Esta ultima de renomear o arquivo. Continua funcionando se o grub2 for
> atuallizado ou sera que tenho que fazer a cada update??

*
Porque o comando update-grub2 processa os arquivos deste diretório em ordem
alfabética. Mudar o número da sequência faz com que um arquivo seja
processado antes do outro.
*
    Então:

*
O comando update-grub2, que faz a atualização do grub a cada
atualização, processa as pastas e arquivos em ordem alfabética. Então
na próxima vez que ele for executado ele vai executar sempre na mesma
ordem.
*

-- []s
-- Zandre.