[Ubuntu-BR] Migração do Windows para UBUNTU 10.10

Filipe Nogueira de Souza nog.lipe em gmail.com
Sexta Março 18 14:17:51 UTC 2011

vamos la

1) uma solucao q vc pode fazer e no caso usar o live cd no computador com
internet instalar o APTONCD entao vc instala os demais programas q te
interressar atraves do aptoncd vc salva todos os pacotes leva apra sua casa
e os instala em sua maquina

2) vc esta querendo compilar o q ??

3)tem as duas vc tem q ver qual vc esta instalando 32 ou 64 bits qual foi a
q vc baixou

4) no linux vc pode usar o evolution com o protocolo imao q eu acho muito
bom pq com ele vc irra sincronizar  o software e o web mail sendo q se vc
colocar um e-mail na pasta pessoal no evolution quando vc abrir o seu
 e-mail pelo web-mail ele tbm estara na pasta pessoal ou vc tbm pode
utilisar o thunderbird que tem para os dois sistemas

5)nao conheco pq nunca usei mas para o msn eu prefiro o emesene do que o
pdiguim ou o proprio q ja vem no linux

6)o Jdownloader e o melhor q tem

7)dificil mas vc encontra muita coisa na lista de discucao forum e wiki do
ubuntu em portugues o pessoal da comunidade tem sempre muita boa vontade e
so pedir ajuda!!

Anderson espero q tenha ajudado e um grande abraco