[Ubuntu-BR] navegação lenta - download normal

Marlon yodatsi em gmail.com
Sexta Março 18 02:54:59 UTC 2011

Esse trem aqui:

*#Protege contra os ataques do tipo "Syn-flood, Dos, etc"
iptables -A FORWARD -p tcp -m limit --limit 1/s -j ACCEPT*

acaba com o multi pacotes do browser...
se quer proteger syn-flood usa o módulo syn-cookies do kernel

outra coisa
a porta 8080 é de internet também... libera ela pq alguns servidores são
implantados por programadores, que usam tomcat e nunca perdem o vício
ou reaproveitam um servidor que já possui a porta 80 para outro serviço.

mais uma coisa
instala outro browser e (pessoal tá sempre fazendo teste de velocidade com o
chrome)
testa pra ver se não é bug ou misconfiguration

pode ser que isso ajude... pode ser que não... divirta-se

Abrass...
--

Marlon Valério