[Ubuntu-BR] Joomla 1.6 traduzido para portugês do Brasil no Ubuntu 10.10

Marlon yodatsi em gmail.com
Sexta Março 18 02:40:05 UTC 2011

*"e vai impedir que você
seja um profissional melhor"*

Adorei!

cara.. tu vai terq usar o sudo para dar os comandos lá ou dar um chmod na
pasta que vai mexer
em todo o caso.. estude... e largue mão... instala um servidor apache com
php não é tão difícil...

Abrass...
qq coisa... não *GRITE*
--