[Ubuntu-BR] Joomla 1.6 traduzido para portugês do Brasil no Ubuntu 10.10

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Sexta Março 18 00:13:55 UTC 2011

Comece do zero, não pule etapas. Aprenda sobre as permissões do Linux, sobre
a administração do sistema, sobre os serviços de cada um dos componentes do
XAMPP, e então o joomla.

Pular etapas só vai atrapalhar o seu aprendizado, e vai impedir que você
seja um profissional melhor.