[Ubuntu-BR] Alterar Boot

Paulo Rogério Batalhão paulo em foxmail.com.br
Quinta Março 17 19:20:49 UTC 2011

Tem razão Renato... respondi de bate-pronto (preciso me atualizar) kkk

Dei uma pesquisada e neste link tem o que ele precisa saber! Foi malz  :)

Como alterar a sequência de boot no Ubuntu - GRUB
    http://todoespacoonline.com/post.php?id=759

Em 17/03/2011 16:13, Renato Alvim escreveu:
> Mas isso não era no grub antigo?
> Ao que sei no grub2 nem tem mais o menu.lst.

> Mando um tutorialzinho se quiserem.

>>> Testes
>>> Testes