[Ubuntu-BR] Alterar Boot

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quinta Março 17 19:13:11 UTC 2011

Mas isso não era no grub antigo?
Ao que sei no grub2 nem tem mais o menu.lst.

|E eles podem fazer isso pelo Windows, se for o 7.
Mando um tutorialzinho se quiserem.

Em 17 de março de 2011 16:07, Paulo Rogério Batalhão
<paulo em foxmail.com.br>escreveu:

> Anderson, Digite no shell
>
> sudo gedit /boot/grub/menu.lst
>
> Procure pelo item do Win neste arquivo:
>
> title Micro$oft RuWindows XP Nada Profissional =(
> root (hd0,0)
> savedefault
> makeactive
> chainloader +1
>
> Provavlemente ele está em último... mude para primeiro!
>

> Em 17/03/2011 15:59, Anderson & Mônica escreveu:
>
>  Boa tarde pessoal,

*Conheça meu livro "Lógica de Formação de Acordes! !*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoalvim em renatoalvim.com*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo