[Ubuntu-BR] UBUNTU- não desliga

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quinta Março 17 17:54:16 UTC 2011

2011/3/17 Paulo Rogério Batalhão <paulo em foxmail.com.br>:
> Jackson, o sistema não desliga no ubuntu é isso?
> Apresenta alguma mensagem/erro?
> OU
> Sumiu o botão de desligar?

    O problema é que o jackson já passou todas estas informações. Mas
como ele usa o modo de recibemento resumo (digest) cada nova mensagem
dele é criado um novo tópico. Aí para responder temos que procurar lá
no histórico da lista para saber o que já foi passado. Enfim, eu não
perco mais meu tempo quebrando a cabeça para montar uma questão
fragmentada por mau uso de uma lista de discussão porque este seria o
tempo que teria para preparar uma resposta.

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org