[Ubuntu-BR] Primeira mensagem (Usuário satisfeito)!

Fabiano Silva fabiano em silvamagazine.com.br
Quinta Março 17 14:58:51 UTC 2011

   Somos vizinhos, sou de SBO

  seja bem vindo.

Em 17 de março de 2011 10:57, Paulo Rogério Batalhão
<paulo em foxmail.com.br>escreveu:

> * Americana/São Paulo/Brasil
> * 17/03/2011
>
> Bom dia Linuxistas!
>
> Esta é minha primeira mensagem no fórum (br/pt) e queria dizer que estou
> feliz em participar da(s) lista(s).
>
> Sou usuário "já fui ROOT um dia ;)" GNU/Linux desde 2000 (o primeiro foi o
> Mandrake) e já administrei servidores Debian nos idos de 2004 até 2008
> dentre outras atividades como programador (PHP/Delphi) nesta época.
>
> Já usei distribuições como SuSE, Slackware, Debian, Conectiva, Mandrake,
> RedHat dentre outras "nas antigas" (e o FreeBSD que era o xodó do meu web
> [...]

Fabiano G. Silva
Fone(19)3458-1398
Cel(19)92517334
email/msn fabiano em silvamagazine.com.br