[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.04 não conecta wireless

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quarta Março 16 12:02:44 UTC 2011

2011/3/16 Marcus Vinicius <viny.md em hotmail.com>:

    Ôlas Marcus. Bom dia, tarde, noite, oi, hao, valewwww, tks; enfim,
existem milhares de formas de ter um tom mais cordial.

> Meu ubuntu 10.04 não conecta wireless e nem conexão a cabo, mas reconhece as redes no gerenciador de redes wireless é possivel ver as redes disponiveis, mas não consigo me conectar a nenhuma delas.
> O que poderá ter ocorido?

    Verifique o diz o arquivo de log enquanto tenta conectar. Abre um
terminal e digita as linhas abaixo e tenta conectar.

$ tail -f /var/log/syslog

    Se tiver em duvida sobre o que diz o log, após tentar se conectar
pela wire ou cabo, copia e cola aqui para nós.

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org