[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.10 não passa da tela de login

Terça Março 15 18:48:54 UTC 2011

Alguma coisa me diz que são os arquivos de configuração do seu perfil que
tem algum probleminha.

Eu não sei se tem algum log que possa ajudar, então se tiver alguem aí
olhando esta discussão e souber, e puder se pronunciar seria legal para
agente ajudar o Erasmo.

Mas qualquer coisa apagamos os arquivos de configuração, e quando vc for se
logar novamente ele refaz os arquivos.

Abraços