[Ubuntu-BR] Java 6 Não Instala no Ubuntu Natty

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Terça Março 15 18:16:08 UTC 2011

Olá José,

Tente usar o repositório partner apontado para a versão maverick, isso
acontece pois o Natty ainda não tá pronto.

Abraços,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com
Blog: http://andregondim.eti.br