[Ubuntu-BR] [Off Topic] Moden Motorola SB5101N no Ubuntu 10.04

nethell nethell em logbin.net
Terça Março 15 13:45:57 UTC 2011

On Tue, 15 Mar 2011 10:28:07 -0300
Marlon <yodatsi em gmail.com> wrote:
> Nethell, aconteceu comigo tb, o que o Jeferson falou resolve...
> bota um switch/router lá e clica no clone mac da máquina com xp que conecta
> (na verdade, pra fazer a primeira configuração temq configurar com uma
> máquina só, e depois clonar o mac da máquina para o roteador) depois pluga o
> router no modem e o resto no router.. vai lisinho.... e se não me engano a
> porta 1729 ou 1279 (a de voip)
> não tem traffic control aí tu bota como porta do torrent se quiser ficar
> mais feliz....
> abraço

É, Marlon, retornei no post do Jefferson...
Mas fica a questão: Porque não conecta (direto) no Ubuntu? Será problema da versão 10.04 que estou usando?
Vou testar aqui com o LiveCD do 11.04, acho que baixei o último alfa.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632