[Ubuntu-BR] Ainda alterar a (diminuir) resolução do modo texto no 10.10.

Paulo Sampaio paulo.vicente.neto em gmail.com
Terça Março 15 11:51:49 UTC 2011

Olá, algum tempo atrás precisei fazer algo semelhante, redimensionar
as fontes que uso no console, usei o seguinte comando:

# dpkg-reconfigure console-setup

Ele faz algumas perguntas simples e você pode escolher o tamanho da
fonte e a fonte.

Talvez ajude até ajustar a resolução =]

Atenciosamente,
__