[Ubuntu-BR] OT - Dica: Extensão do OpenOffice que é uma mão na roda.

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Terça Março 15 11:49:58 UTC 2011

O link correto é para
http://www.dicas-l.com.br/arquivo/libreoffice_buscas_mais_inteligentes_com_a_extensao_altsearch.php

<http://www.dicas-l.com.br/arquivo/libreoffice_buscas_mais_inteligentes_com_a_extensao_altsearch.php>Acabou