[Ubuntu-BR] Ainda alterar a (diminuir) resolução do modo texto no 10.10.

Marlon yodatsi em gmail.com
Terça Março 15 03:27:07 UTC 2011

axo que ele está usando o server sem modo gráfico...
... bom... não sei arrumar... já vários sites q falam sobre mexer no grub
e colocar o VGA alguma coisa lá e ele arruma.... divirta-se...
abrass
--

Marlon Valério