[Ubuntu-BR] ligação com skype

Mathieu Putallaz 74mateus em gmail.com
Terça Março 15 01:19:05 UTC 2011

Olá Paulo,

entrei no gerenciamento do PulseAudio... onde se encontra o lugar para ver
essos parametros do microfone... estou um pouco perdido e desanimado... tudo
funcionaba tão bem.
Novamente obrigado por sua paciencia.

"sou de lingua materna francesa e estudié o español anteriormente e é
possivél uma certa mistura. Faz um ano e meio que estou no Brasil".

Merci, Gracias, Obrigadooo!!

Hasta luego!