[Ubuntu-BR] [OT]Criador de disco de inicializaçao + BT4

nethell nethell em logbin.net
Segunda Março 14 22:44:06 UTC 2011

On Mon, 14 Mar 2011 18:03:01 -0300
Mauro Risonho de Paula Assumpção <mauro.risonho em gmail.com> wrote:
> Eu tinha terminado a tradução no www.backtrack-linux.org, mas retiraram
> todas as traduções.
> Gostaria de fazer um PDF com o HowTo, moderadores, como posso dispobilizar
> para a lista nossa aqui?
> Att.

Mauro,
Para não sair do contexto da lista pois já seria mais que off, melhor disponibilizar em pvt para os interessados. Eu sou um deles e te agradeceria.
Te passo um mail em pvt, pois este não recebe anexos, ok?
Valeu :)

nethell