[Ubuntu-BR] ligação com skype

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Segunda Março 14 23:02:22 UTC 2011

Hummmmmmmmmmm!!!!!!!

Então o problema, a princípio, não parece ser o Skype... hehehe

O seu microfone é reconhecido pelo PulseAudio? E, se sim, ele está
habilitado? O nível de entrada está ajustado para um valor maior que zero? A
entrada padrão selecionada no PulseAudio é o microfone?

A propósito, apenas por curiosidade, você é de que país? :D

ud hace fuerza para escribir en Portugues, pero algunas palabras te escapan,
jejejeje.

Abraço/Saludos.

--
Paulo de Souza Lima