[Ubuntu-BR] [OT]Criador de disco de inicializaçao + BT4

nethell nethell em logbin.net
Segunda Março 14 17:41:35 UTC 2011

On Mon, 14 Mar 2011 14:24:01 -0300
Marlon <yodatsi em gmail.com> wrote:
> Mauro "só" decobri q vc é de SP e que tem um monte de coisa sua sobre o bt,
> não axei o artigo sobre a instalação no pen

Mauro, de fato o que encontrei se refere à instalação do BT4 "por" um pendrive e não "em" um pendrive. Fucei um bocado e não encontrei esse artigo nem em english nem em pt :(

> Nethell axei esse programa que você falou no sforge (unetbootin) e aí
> funcionou. Mas eu já tinha usado o Universal-USB-Installer-1.8.3.3.exe e ele
> deu o mesmo resultado. Estou no trabalho, não posso testar se o pen funciona
> aqui no momento.

Não deu para testar o unetbootin mais recente, me enrolei esse final de semana com o Mac da filhota. Como nunca havia usado o cara... levei surra até para instalar o ClamXav :)

> Muito obrigado Senhores :)
> Marlon Valério

Marlon, se puder depois retorna o resultado do pen, flw?

Abraços,
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632