[Ubuntu-BR] Deu a Louca no Painel do Ubuntu 10.04 e 10.10

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Segunda Março 14 10:24:20 UTC 2011

Esta madrugada lutei para reinstalar o gnome-panel mas sempre da erro. Pior
que tanto meu notebook 10.04 quanto o PC 10.10 estão com o painel bugado.
Pra não ficar inoperante, estou recordando meus tempos de Windows e
utilizando atalhos no teclado, até que enfim eu resolva o problema. Só de
pensar em formatar e começar do zero já me da um desanimo... Já testei todas
as formulas mágicas que o google me apresentou e nada.

Em 14 de março de 2011 00:04, Clóvis Alberto <clovis.as em gmail.com> escreveu:

> Em 13-03-2011 19:54, Jôjô Maravilha escreveu:
>
> André deixa eu te fazer uma pergunta? Por acaso você já executou o tutorial

> Em tempo, para constar:
>
> Também tive o mesmo problema, apenas incluir o comando na inicialização do
> sistema faz matar o gnome-panel, porém ele não retorma normalmente, acabamos
> ficando sem acesso aos menus. Se apenas deixar o sistema carregar por
> completo e então ir num terminal dar "killall gnome-panel", funciona 100%
> das veze, e o panel retorna perfeito.
> Quanto à dica de inserir uma temporização para a execução do mesmo comando,
> [...]

Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
Ttwitter: @jojomaravilha
https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano
Wiki: http://wiki.ubuntu-br.org/jojomaravilha
         Linux user number 507138
         Ubuntu User number Linux is # 30637

“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”