[Ubuntu-BR] OT Ajuda bibliográfica

Jenny Horta jennyhorta em gmail.com
Domingo Março 13 06:31:04 UTC 2011

Ol@ amigos!
Ando meio ausente em quase todas as listas pois estou iniciando projeto
para meu TCC. O tema será Tecnologia com Software Livre na educação:
caminhos para uma abordagem construcionista, e abordará principalmente a
aprendizagem nas séries iniciais.
Se vocês tiverem sugestões bibliográficas para me enviar, ficarei muito
grata. Consegui muitos artigos relacionados ao SLivre, mas poucos livros.
Um pedido especial ao pessoal de Fortaleza e do Sul (Sinara, Marinez
etc...): quero artigos ou publicações das secretarias sobre o trabalho
por aí, ok? Enviem em PVT por favor para não bagunçar as listas...
jennyhorta em gmail.com

Obrigada a todos

Jenny Horta