[Ubuntu-BR] Deu a Louca no Painel do Ubuntu 10.04 e 10.10

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Sábado Março 12 18:39:57 UTC 2011

Inicialmente só acontecia no meu PC, então pensei: Deve ser algum bug do
Maverick, mas aí notei que no meu notebook que ainda tem a versão 10.04
também acontece. Do nada a opção Desligar desaparece do painel superior.
Sendo que ao iniciar estava tudo lá. Ao invés do Desligar, repetese a opção
que nos conecta a redes socias, Ubuntu one e onde configuramos nosso perfil
com dados e foto. Será que com outro amigo tem acontecido o mesmo? Existe
alguma solução para este problema? Aguardo o apoio moral e operacional dos
amigos da lista. Abraços!!

--
Locutor e Pedagogo

“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”