[Ubuntu-BR] Configuração de rede Windows

tiozaoamb tiozaoamb em gmail.com
Sexta Março 11 20:23:32 UTC 2011

Apesar de vc estar acessando pelo linux... essa é uma configuração que
precisa ser feita no Ruindows...
Não sei se seria o caso de um OT.

Sem mais delongas, para acessar um diretório do Windows seven pela rede,
*se não me engano*, vc precisa se autenticar... qdo vc tenta entrar
neste diretório ele está pedidno usuario e senha? Vc tem uma conta no
Ruindows com usuario e senha? Senha em branco não conta...
A pasta que vc esta tentando acessar, esta compartilhada?