[Ubuntu-BR] Ubuntu Server 10.04 - Resolucao 800x600 na console modo texto

Sexta Março 11 19:43:00 UTC 2011

Cara, essa pergunta já faz dias que vc perguntou e foi respondida no mesmo
dia. Que tal verificar no histórico lá no site as respostas ao invés de
ficar mandando a mesma pergunta?

A princípio, a resposta está aqui:
https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2011-March/085889.html

Quando tiver alguma dúvida, por favor, fique de olho na sua caixa de e-mails
(não se esqueça da lista de span), e se vc configurou para não receber os
e-mails da lista, olhe no histórico no site do grupo:

Abraços