[Ubuntu-BR] XBMC

Welington Rodrigues Braga welrbraga em gmail.com
Sexta Março 11 17:31:19 UTC 2011

Em 11 de março de 2011 09:38, Marlon <yodatsi em gmail.com> escreveu:
> Isso não é problema de codec?

Acredito que seja Codec sim, mas só para o XBMC, digo isso porque os
vídeos rodam bem no Xine, no Totem, no Mplayer e até no Realplayer,
mas não no XBMC.

Os vídeos não tem nada de mais são MP4 e OGV mas simplesmente uns
tocam e outros não. Pensei que fosse por conta de interferências com o
Compiz, mas em geral eu entro no XBMC em modo exclusivo (sem carregar
Gnome nem nada). Eu abro o console e listo os processos do sistema
(ps, top, htop etc) e só tem mesmo o xbmc rodando, então não é
problema de conflito.

Hardware eu descarto também, porque eu rodo sem problemas o Compiz o
Flight Gear, Lincity-NG entre outros aplicativos que usam OpenGL e
recursos incrementados.

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9