[Ubuntu-BR] [Notícia] Fim da versão Netbook do Ubuntu

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Sexta Março 11 12:56:53 UTC 2011

No nautilus é possível fazer a alteração para visão em lista. No
restante estou procurando alguma configuração mas ainda não encontrei.

--

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática