[Ubuntu-BR] [Notícia] Fim da versão Netbook do Ubuntu

nethell nethell em logbin.net
Sexta Março 11 12:51:10 UTC 2011

On Fri, 11 Mar 2011 09:37:23 -0300
Ivan Brasil Fuzzer <ivan em fuzzer.com.br> wrote:

> Bom que não ficou chato e teve até motivo para dar risada, atualizei o
> Ubuntu 11.04 agora a pouco e já tem mais coisas para mostrar.
> Segunda-feira tem vídeo novamente e se alguém tiver alguma dúvida e
> quiser perguntar para mim testar e até incluir no vídeo fique a vontade.

Tenho uma dúvida (não importante) até porque ainda não tive tempo de rodar o 11.04 para fuçar isto:
O padrão de exibição geral é o de visão em ícones, será que a interface permite a alteração da visão para "lista" que é de minha preferência pessoal ou isto fica restrito às janelas do Nautilus?

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632