[Ubuntu-BR] [Notícia] Fim da versão Netbook do Ubuntu

nethell nethell em logbin.net
Sexta Março 11 12:33:42 UTC 2011

On Fri, 11 Mar 2011 08:51:23 -0300
Ivan Brasil Fuzzer <ivan em fuzzer.com.br> wrote:
> Para quem quiser ver um pouco do Unity no Ubuntu 11.04 alpha 3, fiz um
> vídeo[1] que poste esta semana. Quanto a versão desktop tradicional,
> existe esta opção no login mas o visual não é exatamente igual as
> versões anteriores, farei um vídeo mostrando o desktop tradicional que
> está disponível no 11.04.
> [1]
> http://www.ubuntero.com.br/2011/03/ubuntu-11-04-alpha-3-com-atualizacoes-ate-o-dia-09032011/

Ivan, excelente, inclusive comentei.
Você mostrou o ponto crítico que tem incomodado muitos usuários, a possibilidade de ocultação do menu, isso acaba com as fofocas a respeito.

Agora... aquela do botão "super, ou windows, é tudo a mesma coisa" me fez cair na gargalhada aqui :)

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632