[Ubuntu-BR] [Notícia] Fim da versão Netbook do Ubuntu

nethell nethell em logbin.net
Quinta Março 10 17:51:55 UTC 2011

On Thu, 10 Mar 2011 14:36:16 -0300
Paulo Henrique Colen <paulo.colen em gmail.com> wrote:

> Estou aguardando a versão final ansiosamente, sendo que em alpha 3 ja tem
> muito bug, ainda mais sendo uma tecnologia nova.
> Lembro também, quando colocaram os "botões" da janela à esquerda, a briga
> foi maior do que o grub2.

Hehehehe... me esqueci dessa, foi mesmo :)
No entanto, eu me acostumei e uso até então, fico até meio atrapalhado quando entro numa máquina com os botões do lado direito. Só fiquei decepcionado por não ver ainda as "funcionalidades" que seriam destinadas ao lado direito da barra...

nethell

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632